Aiuruoca MG
Comunidade encena Via Sacra em Aiuruoca


Na sexta-feira santa, a Comunidade Católica Alicerce realizou a encenação da Via Sacra na cidade de Aiuruoca.  A comunidade já havia realizada a encenação em Pindamonhangaba-SP.

Mais fotos

Fonte: Comunidade Católica Alicerce

 
Palestra Mandamentos para um bom atendimento

ACTUA, SENAC e SEDESA realizará Palestra Gratuita:

-MANDAMENTOS PARA UM BOM ATENDIMENTO 
Dia: 12/05 às 19h
Local: Casa da Cultura
Objetivo: Proporcionar aos participantes informações sobre a importância do bem receber e a questão da qualidade no atendimento aos turistas

Conteúdo Geral:
1- Como recepcionar as pessoas.
2- Como encantar o cliente.
3- Qualidade no atendimento ao público.
4- Postura profissional.

Informações (35) 3344-1700 - ACTUA

 
Aiuruoca recebe mais um caminhão basculante


Aiuruoca recebeu hoje, dia 16 de abril, através de sua atual administração mais um caminhão basculante, desta vez pelo “Programa PAC 2” do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Governo Federal.

Leia mais...
 
Acidente entre carro e caminhão em Aiuruoca


Acidente entre um carro e um caminhão baú na BR 267 em Aiuruoca deixou dois feridos ontem (16). 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal os dois envolvidos no acidente seguiam sentido Juiz de Fora, quando o caminhão que seguia na frente parou para fazer uma conversão e o veículo que vinha atrás não teve tempo de parar atingindo o caminhão.

O motorista do caminhão não se feriu e as duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Aiuruoca.

Fonte: Jornal Panorama

 
Caminhoneiro é feito refém durante assalto próximo a Aiuruoca, MG

Um caminhoneiro de 36 anos foi feito refém durante um assalto nesta terça-feira (15) próximo a Aiuruoca (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele transportava lonas de freios no veículo quando foi rendido por assaltantes que estavam em dois carros. A dupla armada cercou o caminhão e ao entrar na cabine encapuzaram a vítima e a colocaram no porta-malas de um dos carros que utilizavam.

De acordo com a polícia, os criminosos seguiram com o caminhoneiro no porta-malas até próximo a Caxambu (MG), onde o abandonaram e fugiram com o caminhão. A polícia foi acionada, mas apesar das buscas os suspeitos não foram identificados.

Fonte: G1 Sul de Minas
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL